,

“XaTaTá” Werneck faz um dos talks shows mais chatos da TV

Tudo indica que o programa apresentado por Tatá Werneck, no Multishow, Lady Night, terá vida curta se depender da crítica e é claro da audiência. Horrível! Pela hora que passa e a velocidade com que é apresentado é um pé no saco.

Apesar de na última segunda, 10/04, o programa ter sido líder de audiência entre os assinantes isso significa que a programação da TV fechada está abaixo do esperado. Filmes repetidos, séries esdrúxulas, a opção é tentar suportar o talk show mais chato da TV brasileira.

Essa foi uma das melhores estreias da emissora, em relação à audiência, porém tudo não passou de uma expectativa exagerada após muitas inserções para chamadas da estreia do Lady Night.

Na web a audiência do programa é meio suspeita. Quase impossível imaginar que alguém consiga espontaneamente com um programa tão sem sal e chato como o que vendo sendo o Lady Night mais de 18 milhões de views.

No Twitter, a hashtag #LadyNightEp01 ficou em 3º lugar nos Trending Topics do Brasil e foi citada mais de 7 mil vezes, com a participação de 3,5 mil usuários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *