,

Youtuber tem morte cerebral

A modelo e youtuber Isabelly Santos atingida por um disparo de arma de fogo na última quarta-feira, em Balneário Ipanema, Pontal do Paraná, teve morte cerebral confirmada pelos médicos que acompanham o caso.

Isabelly foi vítima de uma briga de trânsito. O motorista do outro veículo sacou a arma e disparou contra o carro que ela estava.

A confirmação foi dada pelo médico Marcelo Sader. O diagnóstico saiu por volta das 22h de ontem, segundo informações do G1. Ainda de acordo com a reportagem, os órgãos de Isa, como era conhecida, serão doados.

Um post na página da jovem no Facebook, assinado pela mãe dela, nessa quarta, já informava que a adolescente havia tido morte cerebral.

É mais um caso trágico que vai virar estatística no Brasil.

Um Comentário

Leave a Reply
  1. Quando escrevi contra um artigo de Cláudia Wild eu me referi à necessária reeducação, não só de pobres e presidiários, mas tb para os jovens em geral que naõ têm bons hábitos, ou, uma formação humana forte, como deveria ter tb a jornalista quando se insurgiu contra a ministra que foi convidada para a abertura da Campanha da Fraternidade. O q faz um jovem atirar no trânsito contra outro jovem por causa de uma disputa no trânsito ou uma desavença idiota???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *